CONDIÇÕES DE USO

As marcas contidas neste site são de titularidade da Spire Agente Autônomo de Investimentos LTDA.

Toda e qualquer informação ou análise contida neste site deve ser tratada como mera contribuição ao cliente, com objetivo de permitir maior transparência das operações e acesso às opiniões disponíveis no mercado, dotando-os informação acessível aos demais investidores do mercado, para auxiliá-los nas decisões de investimento.

Essas informações não constituem solicitação, sugestão ou oferta da Spire Agente Autônomo de Investimentos para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, ou indução à realização de operações no mercado financeiro, de valores mobiliários ou para aplicação em quaisquer outros instrumentos, ou produtos financeiros.

Toda e qualquer informação e demais conteúdos, produtos e serviços oferecidos neste site, são disponibilizados por mera liberalidade, podendo ser alterados, cancelados ou suprimidos a qualquer tempo, sem aviso prévio, a critério exclusivo da Spire Agente Autônomo de Investimentos LTDA.

As regras e regulamentos das Bolsa de Valores de São Paulo, Bolsa de Mercadorias e de Futuros e fundos de Investimentos estão sujeitos a mudanças, sem prévio aviso. As corretagens, comissões, taxas, emolumentos e requisitos de margem podem ser alterados pelas mesmas Bolsas, a qualquer momento e sem prévio aviso. As corretagens cobradas pelas corretoras com as quais a Spire tem parceria poderão ser alteradas mediante aviso prévio. As regras sobre o mercado financeiro estão sujeitas a alteração pelas autoridades, sem prévia comunicação.

Por determinação legal, os clientes da Spire Agente Autônomo de Investimentos só podem transferir para a conta das Corretoras ou fundos de investimentos com as quais a Spire trabalha, com recursos oriundos de contas correntes bancárias da própria titularidade dos clientes, não podendo ser aceito cheques ou dinheiro.

A Spire Agente Autônomo de Investimentos não garante o resgate, a liquidez ou a valorização de qualquer ativo adquirido pelo cliente, pois atua como mera intermediadora na compra e venda de ativos; por essa razão é isenta de responsabilidades por perdas e danos, de qualquer natureza, resultantes de investimentos realizados por intermédio deste site.

A Spire Agente Autônomo de Investimentos não poderá ser responsabilizada por perdas ou danos, de qualquer natureza, que o cliente ou terceiros venham a sofrer em decorrência:

  • Do conteúdo inserido neste site, já que é meramente informativo;
  • Do acesso não autorizado a este site;
  • Da interceptação, por terceiros não autorizados, de qualquer informação, material técnico ou outro conteúdo disponível neste site;
  • Do mau uso deste site ou de seus aplicativos e sistemas;
  • Da eventualidade de qualquer falha, dificuldade, impossibilidade ou interrupção no acesso ou na utilização deste site, de seus sistemas, aplicativos, conteúdos, produtos ou serviços, decorrentes de caso fortuito ou força maior, ou de ato ou omissão de terceiros responsáveis pela elaboração, manutenção, suporte, acesso e hospedagem deste site e de seus conteúdos, aplicativos e sistemas.

Caso o cliente acesse algum link contido neste site e visualize conteúdos não fornecidos pela Spire Agente Autônomo de Investimentos, o cliente o fará por sua conta e risco.

O cliente se compromete a manter atualizados seus dados cadastrais, de forma a possibilitar o contato e a informação de qualquer fato relevante para a tomada de decisão de investimento.

O aviso e a exoneração de responsabilidade acima são dirigidos ao usuário deste “site” ou a qualquer outra pessoa, por conta e ordem de quem esteja consultando estas páginas, como: empregador, cliente, representado, mandante, etc.

O usuário é responsável por avisar qualquer outra pessoa, por conta e ordem de quem esteja utilizando estas páginas, sobre a existência deste aviso e da exoneração de responsabilidade. O usuário também deve avisar qualquer pessoa que possa visitar outras páginas deste web-site, através de acesso que o usuário viabilizou, sobre a existência deste aviso e da exoneração de responsabilidade.

Os visitantes do site poderão imprimir ou armazenar parte deste web-site em disco rígido, exclusivamente para seu uso pessoal, não sendo permitido reproduzir o material impresso ou armazenado, entregá-lo ou copiá-lo a terceiros.

A utilização deste site implica expressa aceitação, pelo usuário, de tudo quanto fica exposto acima, do qual fica inteiramente ciente.